marca 1para1

O 1para1 apresenta-se como um dos mais disruptivos conceitos de comunicação que a agência forneceu ao estúdio até hoje, aliando a sua função de farmácia com um cruzamento entre uma loja online e uma plataforma de serviço de distribuição porta-a-porta. Realçando o facto inquestionável de ser simultaneamente um novo serviço, um produto para o consumidor e um produto como serviço para a farmácia física. O nome é simples, sucinto e explícito, direto e de fácil compreensão, à semelhança da interação que promove com a seu público universal.

Há uma relação direta entre quem precisa e a marca, a entidade que auxilia.
Esta proximidade está na base da criação de todos os elementos, tornando este projeto num complexo — em especial a identidade gráfica —, impondo uma flexibilidade universal de elementos entre a clareza das formas, a diferença entre elas e o espaço regular que sobra para usar, criando esta linguagem única.

A estratégia criada à volta da marca amplifica a comunicação e enaltece os valores principais da marca, como comodidade, a resposta imediata e a possibilidade de escolhas que a diversidade de produtos permite.

O 1para1 apresenta como seus principais fatores de distinção, a rapidez e agilidade do alcance na entrega dos seus produtos. Este é o serviço que é mais do que uma loja online, é também uma extensão das próprias farmácias e, permitindo-lhes criar uma empatia muito particular com o consumidor e chegar a diferentes públicos-alvo. Esta gama mais ampla de segmentação é personificada na estratégia da marca pela criação das 04 personagens da marca.