Branding e Identidade Gráfica

A criação da POPKISS inicia-se com um forte investimento no branding, na estratégia e na comunicação da marca, consolidando assim as bases conceptuais. A garantia de coerência formal e estratégica é a fundação de uma marca que procura universalidade, destaque no seu meio e ( porque não ) um pouco de diversão!

A identidade gráfica centra-se num toolkit que define uma abordagem que prima pela imediatez de leitura, robustez e personalidade da POPKISS. O logótipo é utilizado em monocromia preto ou branco, para depois ser absorvido pelo histerismo da sua comunicação, onde o fator preço é chave para atrair o público-alvo. O que melhor caracteriza a identidade da marca é o facto de ser totalmente baseada na cultura POP e, como tal, estar em constante evolução/mutação/loop. É uma marca que não tem medo de ser barulhenta, de ser espontânea e de comunicar preços mais baixos. As ferramentas da marca são, essencialmente, princípios, que podem mudar e adaptar-se a qualquer circunstância, garantindo sempre comunicação coesa em qualquer meio. Ao criar tanto a marca como o seu nome, posicionamento de mercado e sistema de comunicação, o studium tem controlo total sobre como todos os aspetos da marca interagem entre si, levando a uma comunicação sólida desde a narrativa da marca até ao resultado gráfico da comunicação e das campanhas. É também um outro reflexo de uma tendência studium, a stupopium, focada no estudo da influência da cultura POP no trabalho desenvolvido no estúdio.

POPKISS . Loja Online

studium . é o estúdio criativo focado na interpolação de áreas como arquitetura, design de comunicação e produto. Com base no Porto, é um espaço com uma forte componente criativa e autoral.
O studium resulta da seleção e ambição de uma equipa profissional multidisciplinar e complementar que se dedica ao desenvolvimento de projetos focados no mote an assertive blend of rigorous vision, passion and oddity. Arquitetos e designers alinhados por uma metodologia e prática disciplinada, altamente competente num ambiente caracterizado pela constante crítica aos modelos tradicionais de fazer projeto.

conheça mais projetos studium através do nosso website, onde encontra a nossa forma de interpolar arquitetura, design de comunicação e design de produto :

www.studium.pt