E inaugurou no dia 16 de Fevereiro a tão esperada #Fábrica de Cervejas Portuense , a mais recente indústria no centro do Porto, a casa-mãe da Nortada!
É o culminar de um projeto que envolveu valências como identidade, branding, comunicação, design de produto, arquitetura, interiores, mobiliário e web, um verdadeiro desafio que o #studium® abraçou com toda a dedicação e apostou todas as cartas, com o objetivo máximo de oferecer uma envolvente e única experiência cervejeira.
As texturas rudes, a materialidade tradicional do Porto, as cores da marca, o ambiente puramente industrial do piso -02 – que contamina todos os espaços até às águas furtadas e que ultrapassa os limites do edifício – emanam a fusão da alma portuense com um coração cervejeiro que acontece neste edifício dos finais do século XIX.
Como encerramento deste projeto tão complexo, que envolveu todos os membros da equipa e que gerou um volume imensurável de informação, o #studium® está já a partilhar uma publicação, dividida em #05 fascículos que sintetiza a multiplicidade de momentos que levam ao que podemos experienciar hoje. Tudo em versão online e em breve, impressa.