DESIGN GRÁFICO

MASS Perfumarias . Estratégia de Comunicação

O projeto consiste no desenvolvimento de uma estratégia de comunicação para a MASS Perfumarias de modo a que se torne uma marca MASSificada que comunica as suas ferramentas (e através delas).

MASS Perfumarias . Estratégia de Comunicação

É desenvolvida uma estratégia de comunicação que relaciona os diferentes canais da marca MASS Perfumarias e que impulsiona o seu reconhecimento pelo público-alvo. Mais do que trabalhar em estratégias de comunicação, o objetivo geral deste projeto é consolidar a comunicação da marca, garantindo um conjunto de princípios bem estabelecidos para qualquer tipo e comunicação, independentemente do suporte. Desta forma, mais do que apenas trabalhar com os valores base da marca, o studium também desenvolveu várias campanhas, um conjunto de princípios gráficos versáteis para a direção de arte da marca e suportes de comunicação. O trabalho foi baseado em três eixos estratégicos : a nova loja online, o pick-up point na loja física e o ecossistema entre ambas as lojas. Partindo destes três princípios, a comunicação é então solidificada com ajuda de uma equipa multidisciplinar focada nas seguintes áreas : marketing, gestão de redes sociais, produção e meios e captação de conteúdos. Este projeto é o reflexo da equipa multidisciplinar do studium, focada, acima de tudo, na comunicação como um meio e como uma estratégia, um plano bem definido por uma equipa de especialistas.

Scroll Up