NMSM Capital

Identidade Visual

A NMSM é uma marca que se posiciona de forma inovadora e elegante junto de um público-alvo alargado. Reúne os serviços de Nelson Moreira, consultor de produtos financeiros estruturados e imobiliários no modelo B2B, trabalhando para family offices, construtoras, consultores e parceiros imobiliários.

Identidade Visual

O projeto de identidade gráfica da NMSM Capital centra-se na representação e personificação de quatro palavras-chave que servem de pilares à proposta: artístico, arrojado, elegante e minimalista. Estas palavras-chave são materializadas em diferentes aspectos da identidade visual, desde as escolhas tipográficas até aos acabamentos dos suportes impressos, passando pela comunicação e pela paleta de cores. 

O logótipo é composto por dois elementos com funções distintas: a sigla — que identifica a atividade da marca e explora o ritmo e a continuidade entre as várias iniciais — e o nome — que representa o serviço da marca e reforça a ideia de Capital através da formatação em maiúsculas, com personalizações de pormenor que garantem uma leitura rápida e harmoniosa.
Adicionalmente, é desenhado um desdobrável, que pode conter documentos e, através da narrativa criada pelo processo de desdobragem, apresenta a marca, o cliente e os serviços disponíveis.