O projeto, denominado "Edifício de Habitação Colectiva em São João da Madeira", tem como ponto de partida um projeto de arquitetura que, pela sua dimensão e relevância, requer desenvolvimentos de branding, identidade visual e um dossier de promoção imobiliária. Estes elementos resultam na criação de uma estratégia que se materializa diversos suportes de comunicação digitais e impressos.


O dossier de promoção imobiliária (plataforma online), tem uma forte componente digital, permitindo a integração de módulos de textos, imagens e tabelas, assim como atualização de conteúdos conforme as necessidades do cliente, promotor ou projeto. Também é possível adaptar a plataforma para formato impresso e para download.
Os desenvolvimentos de branding e identidade gráfica referenciam a localidade, São João da Madeira, criam contextualizam e permitem a replicação do modelo de comunicação para projetos de arquitetura noutras localizações. O idioma principal é o português, afirmando-se como um fator distintivo face à concorrência que privilegia o inglês.

