O Dossier de Potenciação Imobiliária Triplace funciona como um showcase interativo de um potencial uso para um espaço de escritórios na Rua Manuel Pinto de Azevedo.


Através de uma narrativa conceptual, o projeto para o espaço é apresentado em todas as suas vertentes, desde os aspetos técnicos, como quadros de áreas e organogramas, a visualizações do espaço, através de desenhos esquemáticos e renders.
Pensado para uma experiência imersiva, a navegação do site é feita através de seções que ocupam a totalidade do ecrã do utilizador, permitindo foco total em cada secção de conteúdo apresentado.
Adicionalmente, e tirando proveito das possibilidades do meio digital, é adicionada uma camada de interatividade que permite ao utilizador conhecer em grande pormenor todos os detalhes do projeto, desde o conceito que estrutura a proposta a zonas de interesse específico no edifício ou nas plantas.
Na Triplace são utilizados tons de laranja para a paleta cromática, refletindo assim o caráter humanizado e relacional deste projeto, cujas bases assentam na criação de um espaço dinâmico, polivalente e capaz de oferecer aos seus utilizadores uma experiência tanto de conforto como de alta performance em ambiente de trabalho.
Já a direção de arte fotográfica, das imagens que acompanham a narrativa de arquitectura, é focada em reforçar a ideia da pluralidade de actividades, das várias utilizações do espaço e da alternância entre descanso e trabalho.

