Na sequência da renovação de imagem da Sociedade, o website afirma-se como a principal ferramenta de comunicação da SPNR, com várias secções focadas numa dinâmica de informação atualizada e acionável junto do público-alvo (membros e potenciais membros). A nova direção de arte da marca é aplicada ao website, gerando um suporte único e inequivocamente SPNR.
A comunicação da SPNR utiliza elementos gráficos relacionados com a Neurorradiologia, recorrendo a texturas visuais e interpretações de exames médicos, como o movimento de uma TAC e as formas e imagens encontradas nos resultados.
Fazendo referência ao imaginário da neurorradiologia, o site adota um layout de ecrã dividido, permitindo aos utilizadores um acesso fácil à informação mais relevante e fazendo referência aos ecrãs de software utilizados para analisar exames médicos. Num dos lados do ecrã, há conteúdos de comunicação dinâmicos, enquanto que o outro apresenta o conteúdo principal.
O layout dá prioridade à apresentação do maior número possível de conteúdos imediatos, reservando os pormenores adicionais para subpáginas secundárias. Esta abordagem permite que os utilizadores tenham acesso imediato às informações mais relevantes, sem necessidade de navegar por várias páginas.