O projeto, denominado “Edifício de Habitação Colectiva em São João da Madeira”, tem como ponto de partida um projeto de arquitetura que, pela sua dimensão e relevância, requer desenvolvimentos de branding, identidade visual e um dossier de promoção imobiliária.
O dossier de promoção imobiliária (plataforma online), tem uma forte componente digital, permitindo a integração de módulos de textos, imagens e tabelas, assim como atualização de conteúdos conforme as necessidades do cliente, promotor ou projeto. Também é possível adaptar a plataforma para formato impresso e para download.
Os desenvolvimentos de branding e identidade gráfica referenciam a localidade, São João da Madeira, criam contextualizam e permitem a replicação do modelo de comunicação para projetos de arquitetura noutras localizações. O idioma principal é o português, afirmando-se como um fator distintivo face à concorrência que privilegia o inglês.
is a project by studium . creative studio, the result of a selection and ambition of a multidisciplinary and complementary team, dedicated to the development of architecture, communication design and product design projects. Focused on the process and its irrefutability, studium is guided by its mojo, an assertive blend of rigorous vision, passion and oddity, a mojo that defines the way we design a career in the studio. Architects and designers aligned by a methodology and disciplined practice, known as Methodological System, in an environment characterized by a constant critic of the models of developing project.
studium is related with two other complementary entities, intrinsically linked to the interpolated vision of the creative practice:
AMMP – brand and management agency
and
PTMade – production house